segunda-feira, 28 de abril de 2008

Virada Emo

Em breve vamos voltar a esse blog com tudo. Postagens diárias e afins. Por enquanto um comentário sobre a Virada Cultural que rolou aqui em Sampa, que eu ouvi assim, meio sem querer: " mas quanta coisa emo nessa virada..." Estranhei o comnetário e liguei o radar pra ouvir o resto: "Aqueles meninos do Vanguart chorando num palco com aquela vozinha chatinha, Zé Ramalho chorando em outro, grupos de chorinho e amnhã ainda tem o Palhaço Mágico com suas maquiagens e músicas meio hippie, meio o que? Meio emo..."
Maldades a parte, só numa virada como essa, nessa cidade alucinada pra rolar um comentário assim.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Receita aprendida é receita repassada!

NOVIDADES DO LIMÃO

Cientistas japoneses garantem que espremer um pouco de sumo de
limão dentro da vagina antes do sexo pode matar os espermatozóides,
tornando-se um contraceptivo barato e simples. Assim, como somos
brasileiros, juntando o útil ao agradável, adicione um
pouco de açúcar, gelo e pinga na hora da relação sexual e, usando o pênis
como socador, você terá um novo tipo de caipirinha: a caipixota ou
caipiceta

Os mais refinados dão-lhe nome de caipigina e se utilizam de
canudinho......

Agora muita atenção!

SE CHUPAR, NÃO DIRIJA!!!

Não resisti a publicar isso em uma Lan House esquisita e escondida aqui no Ipiranga...

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ah, essa tal de internet. É um vício. Atualmente estou sem internet em casa e dependo de lan houses. Seus donos sorriem todos os dentes de ouro quando vêem esta louca dependente entrando no recinto. Despejo minhas economias, vendo os meus discos, livros e feijão com arroz por uns minutinhos na frente do monitor e ter prazer mesmo quando a tela aparece com a mensagem: "A página não pode ser exibida".

Exagero meu. Como sempre. Mas se eu não fosse assim eu não teria meu espaço no meio da bandalha toda.

Estou coçando para falar sobre o nosso novo projeto aqui mas o Alan disse que se eu fizer isso no dia seguinte tem picadinho de Madame Bovarrenta no almoço. O Alan é mau, embora ele diga o contrário para as pessoas. Hoje mesmo, depois de matar o seu ex-vizinho da Jova Rural, ele veio com essa: "Eu fiz isso porque eu sou bom". Ah, verdade. O Zeca Diabo disse que não matava os cabras, quem mata é Deus, né Alan?

Em breve, breve, mais informações sobre o novo espetáculo aqui. Mesmo sem a prévia autorização do diretor geral, monsieur Livan. Aguardem e confiem.

Uma dica: dá uma preguiça gostosa...

Saravá!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Donde andarás a Lola?


Algo muito me intriga neste blog... Donde andará Lola Brígida, espirituosa comentarista, detentora de um humor ferino, que nada deixava passar em suas avaliações.Sagaz produtora de resenhas, leitora ávida e fã de Godard.Lola deixa saudades, apesar de muitas vezes ser um tanto inconveniente em seus comentérios. Em seu lugar surgiu uma tal Madame Bovarrenta, também divertida, mas não sei se com o mesmo charme... E a tal Lola, tinha alguma relaçãocom a palhaça homônima do grupo doutores da alegria? E o que isso tudo tem a ver com um estranho epsódio que aconteceu lá me casa? Trouxe uma vejinha São Paulo com uma matéria sobre os Doutores da Alegria pra Thais ver. Ela começou a folhear a revista despreocupadamente até parar em uma foto de Lola. Deu um grito de dor: "Lola Brigida? Não, outra não... E terminou por rasgar e engolir a tal revista... Pouco tempo depois a Lola já não aprecia mais nesse blog. Alguém, alguém pode resolver esse mistério tão misterioso?