sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Hã?

De manhã eu não funciono. De verdade. Dias desses bateu no portão de casa duas senhoras. Bem vestidas. Aquela roupa meio social sabe? Uns livros de capa preta embaixo do braço. Queriam falar comigo. Da janela do quarto que fica no primeiro andar acenei dizendo que já ia ver o que elas queriam. E sem querer voltei a dormir. Acordei com as duas distintas senhoras me chamando. Acenei avisando que já ia. Antes uma passada básica no banheiro. O serviço matinal de sempre. Puxa, as senhoras estão chamando. Da janela avisei que era só um minutinho. E desci. Mas por azar minha escada do andar de cima me deixa na cozinha. Aproveitei para tomar um café. Quando dei por mim, as senhoras estavam gritando no meu portão, uma delas mais exaltada. Que era um absurdo, que se eu não estava querendo ouvir a palavra do senhor que não pedisse para elas ficarem esperando...
Não entendi nada, palavra de quem? E as mulheres foram embora. Pior que até agora eu não sei o que elas queriam. Caramba, e eu lá tenho culpa de ser chamado tão cedo? Vou providenciar uma placa para colocar no portão: “se for de manhã, não insista, desista, eu não funciono!”.

Nenhum comentário: