quarta-feira, 14 de novembro de 2007

(Des)Cumpleaños

Dona Bandalha é uma mãe mais ou menos desnaturada. Mas foi lá, juntou as moedinhas de R$ 0,10 e comprou um bolo Pullman delicioso para que seus rebentos ficassem felizes e não passassem o aniversário em branco. Mesmo que a data já tenha ido pras cucuias junto com o prazo de validade do bolo.

Parabéns aos bandalhas mais experientes!



Ivanovitch ou Ivan Cruz, simplesmente. Um dos nossos "babies" bandalhas que assume sua face demoníaca frente a uma guitarra.

Marcelo Correia, ator bandalha e diretor cínico. Não parece e façam o favor de não espalhar aos quatro ventos: o intérprete do Hiroto é o mais velho de todos.

***

E não esqueçam! Dona Bandalha no CCJ! Mais sujo, mais sem-vergonha e descarado.

Amanhã workshop "Olhares sobre a cidade", a partir das 15h00, com Thaís. Sábado "Uma viagem pela história do humor" a partir das 14h com Alan e Thaís. Domingueira, tempo de curtir uma comédia italiana às 14h: "Os Eternos Desconhecidos" de Mario Monicelli. O mesmo que dirigiu "O Incrível Exército de Brancaleone". O bate papo fica com Laura Carvalho Hércules, estudante porreta de Audiovisual da USP.

Pra quem ficou com saudades da nossa apresentação nos dias 09 e 10/11, ai vai a dica quente: dia 23/11 estaremos no sarau do CCJ com aquela bandalha toda. Ou melhor, mostrando o que aprontamos no projeto de ocupação com as oficinas. Compareçam!

Centro Cultural da Juventude

Av. Deputado Emilio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha

Nenhum comentário: