segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A culpa é do Fidel!


Procurando algo pra assitir no cinema no fim de semana deparei com um cartaz com uma menina emburrada. O nome do filme? A culpa é do Fidel. Rodei por uns três cinemas e o filme estava lá. Acreditava se tratar de um filme sisudo. Sei lá. Não tinha atentado para a ironia do nome e mesmo do cartaz. Queria ver um outro filme no HSBC Belas Artes, mas ele estava sem luz e sem previsão de volta Lendo as críticas coladas na parede do Cine Sesc me convenci. E fui assistir no Espaço Unibanco (mais perto do único bar que eu consegui entrar).
A diretora, Julie Gravas é filha do Costa Gravas, que dizem ser um grande cineasta. Eu não lembro se vi alguma coisa dele, mas a Thais com certeza deve ter visto.
Belíssimo filme. Michelle, uma amiga, me mandou uma mensagem falando para eu assistir o filme, pois tinha lembrado de mim. Eu respondi que já tinha visto, tinha rido e me emocionado bastante. E principalmente, tinha lembrado muito de mim também.

Nenhum comentário: