quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Devassidão


Uma das grandes descobertas aqui no Rio foi o livro do Pierre Louÿs. Não se trata de uma raridade mas estava na procura deste livro faz algum tempo e vocês vão logo entender por que graças ao lindo título: Manual de boas maneiras para meninas. Pierre Louÿs pegou os tais manuais de etiqueta para moças e nada mais fez que parodiá-los e colocar um pouco mais de tempero na receita. Nós agradecemos.

Um pouco de melzinho na boquinha das crianças:

Glossário

Julgamos inútil explicar as palavras boceta, racha, xoxota, vara, pica, caralho, bolas, porra, ficar de pau duro, bater punheta, chupar, lamber, mamar, trepar, comer, meter, enfiar, enrabar, gozar, consolo, sapata, sessenta-e-nove, boquete, chupeta, puta, puteiro.

Essas palavras são familiares a todas as meninas.

No quarto

Se você for pega de surpresa pelada, coloque pudicamente uma mão sobre o rosto e a outra sobre a xoxota; mas não faça gracinha com a primeira nem se masturbe com a segunda.

Deveres para com Deus

Admire a bondade de Deus, que dá a cada menina uma boceta para que ali sejam enfiados todos os paus do mundo e que, para variar seus prazeres, lhe permite trocar o pau pela língua, a língua pelo dedo, a boceta pelo cu e o cu pela boca.

***

Se chupar alguém alguém antes de comungar, não engula a porra ou quebraria o jejum. Mas pode fazer isto às sextas-feiras. A porra, assim como o leite, não é considerado alimento gorduroso.

***

O MEC deveria adotá-lo. Tenho certeza que seria um grande estímulo à leitura e à saudável putaria que deve ser colocada em prática na adolescência. Ah, sim, mas com camisinha (rs).

Nenhum comentário: