segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Procurando um lugar pra amarrar o jegue


Segui o corretor até o apartamento. Segurei pra não rir do trocadilho besta. Seguindo o corretor pelo corredor. Cansado de procurar casa pra alugar. O preço do apartamento era bem legal Localização boa. Só precisava ver o tamanho. O quanto de coisas ia ter que me livrar em mais esta mudança. Paramos embaixo da escada e o dito abriu uma porta.
-Vamos tirar essas coisas aí de dentro assim que alguém alugar o imóvel.
Achei que era uma piada de mau gosto. Não era.
-Como assim, meu amigo? Isso é uma espécie de armário onde vocês guardam as vassouras, não?
- Sim, mas não precisa se preocupar que o zelador dá um jeito nisso. São só duas vassouras, um rodo, um balde e um esfregão. A gente coloca atrás da mesa do porteiro e tudo bem!
Aquilo poderia ser um sonho? Não era.
-Não é isso que eu estou falando. O zelador pode enfiar essas vassouras aonde ele quiser. O problema é que eu mal caibo aí dentro.
_ Mas também, por esse preço, o que é que você queria?

2 comentários:

Thaís disse...

Podeixar que eu já fiz um cercadinho pra você lá na laje. É um tantinho mais confortável que o armário.

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas buscando formas de ganar dinero[/b]
Hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como trabajo casa. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]