quarta-feira, 12 de março de 2008

Boletim Informativo Dona Bandalha nº 02

Boletim mais ou menos semanal com as notícias mais quentes da Dona Bandalha no Brasil e no mundo e as bandalhas dignas de nota e a maior epígrafe feita para explicar um informativo semanal existente até hoje!

Especial: Farsa da Rede Globo

Pois é caros amigos da Dona Bandalha. Depois de muita investigação descobrimos mais uma farsa da Rede Globo. Incomodado com a semelhança flagrante de um dos nossos integrantes com um dos "protagonistas" ( na palavra do poeta Bial) do tal BBB, semelhança essa apontada pela centena de alunos do nosso bandalheira e por moçoilas entregando panfleto em faróis e garçons desavisados resolvemos investigar se isso seria mesmo apenas uma coincidência.
E perplexos vimos a verdade vir a tona.Documentos e depoimentos de funcionários do alto escalão da Rede Globo mostram que tudo não passou de um nefasto plano para tentar se aproveitar da popularidade da Dona Bandalha, tentando assim aumentar a audiência do programa.Foi feito um teste com centena de pretensos sósias do nosso pretenso ator e pretenso vocalista até chegarem ao Marcelo, que na verdade ao que consta possui outro nome.
A picaretagem é tanta que assim que descobrimos a farsa eles trataram de eliminar Marcelo ( no programa e não de verdade, acalmem-se, a Vênus Platinada não recorre a essas práticas já faz um tempo). Mas se eles pensam que isso vai salvá-los de nossa ira estão muito enganados. Vamos denunciar em todos os lugares possíveis.
Sacanagem pô...





Nosso intrépido clonado em uma foto no mínimo estrana com a Thais. Reparem as semelhanças

Medo de golpe continuar
O grande problema é que esse golpe nefasto em busca de audiência continue. E outros figuras semelhantes aos nossos bandalhas surjam nas próximas edições do Big Brother. Ou pior,que medo, um Reality Show estrelado pela Dona Bandalha.Ninguém merece...

7 comentários:

Anônimo disse...

Por que essa provocação toda com a Rede Globo? Aposto que se vocês fossem chamados para apresentar no Faustão ou ser entrevistado no Jô não pensariam duas vezes.

Anônimo disse...

O Duds se chama Dário?

Grilo Falante é um braço do Teatro Mágico?

Filho, você, criado a base de leite com pêra, Ovomaltine na geladeira tem mais é que seguir o conselho do Gil: enfia uma dentadura no cu e sorri pro caralho!

Thaís disse...

Curioso, eu não lembro do boletim informativo nº 01...

Alan Livan Bandalheira disse...

Lola Brigida, procure direitinho que você acha.
Quanto a Globo, por que essa mania de mandar a gente pra esses programas com apresentadores gordo? De gordo basta a gente!

Anônimo disse...

Não me chamo Dário mesmo e nada tenho a ver com o citado grupo. Não preciso me esconder por trás de um fake engraçadinho como Norman Bates. Por falar nisso, Lola Brigida é a mesma do grupo Doutores da Alegria?

Thaís disse...

Alegria? Não, obrigada. Tenho alergia.

Thaís disse...

Mas, Dario, diz ai: você seguiu o conselho do Norman Bates?