quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ah, essa tal de internet. É um vício. Atualmente estou sem internet em casa e dependo de lan houses. Seus donos sorriem todos os dentes de ouro quando vêem esta louca dependente entrando no recinto. Despejo minhas economias, vendo os meus discos, livros e feijão com arroz por uns minutinhos na frente do monitor e ter prazer mesmo quando a tela aparece com a mensagem: "A página não pode ser exibida".

Exagero meu. Como sempre. Mas se eu não fosse assim eu não teria meu espaço no meio da bandalha toda.

Estou coçando para falar sobre o nosso novo projeto aqui mas o Alan disse que se eu fizer isso no dia seguinte tem picadinho de Madame Bovarrenta no almoço. O Alan é mau, embora ele diga o contrário para as pessoas. Hoje mesmo, depois de matar o seu ex-vizinho da Jova Rural, ele veio com essa: "Eu fiz isso porque eu sou bom". Ah, verdade. O Zeca Diabo disse que não matava os cabras, quem mata é Deus, né Alan?

Em breve, breve, mais informações sobre o novo espetáculo aqui. Mesmo sem a prévia autorização do diretor geral, monsieur Livan. Aguardem e confiem.

Uma dica: dá uma preguiça gostosa...

Saravá!

Um comentário:

Alan Livan Bandalheira disse...

Se controla menina. Por enquanto a gente faz segredo.Quando for a hora revela pra deus e o mundo. Fica mais gostoso assim e não se corre o risco de nenhum tranca rua vir urubuzar nosso processo.