quinta-feira, 12 de junho de 2008

CQC Brasil


Quando estreou o CQC aqui no Brasil eu nem tchuns. Mesmo comandado por Marcelo Tas, que nos tempos de outrora pintou e bordou como Ernesto Varela, não procurei correr atrás da programação dos canais de TV aberta e ver data e horário. Pois bem, certa noite, à toa na vida, Fernando liga na nossa bat-caverna com um aviso importantíssimo que o CQC estava pra começar. Como já tinha algumas semanas que o nosso baixista e diretor musical estava buzinando no nosso ouvido sobre o programa, fomos lá ver.

Mas para tristeza geral da nação bandalha o programa daquela noite foi bem morno. Com direito a Mariana, nossa Delírio, gritando que o CQC do país dela era muito melhor. Ora, menina, vá pra PQP!

Mesmo assim, brasileiros que somos, não desistimos nunca. Assistimos alguns programas no You Tube e descobrimos que eles são afiadíssimos no humor. Especialmente Danilo Gentili que faz uma espécie de Varela contemporâneo sem cair na cópia mal feita e tem um timing que os caras do Pânico, esses sim, deveriam treinar.

Nenhum comentário: