domingo, 8 de junho de 2008

Delírio!



Um dia você chega em casa e alguém te apresenta uma pessoa. Você acha que ela é meio tímida, que talvez não tenha entendido todo o sarcasmo que ronda o lugar e o coração das pessoas daquela casa. Que talvez tenha ficado assustada, não tenha entendido bem as piadas. Mas você é avisado para não ser enganado por falsas aparências.Que ela não só entendeu tudo como em breve vai estar tirando o maior sarro da sua cara!
Mas aí já é tarde demais. Você hospedou uma réplica de um dos Perpétuos (retratados por Neil Gaiman em Sandman) em sua casa. E logo a Delírio, a mais louca de todos os irmão de Morpheus. Em alguns momentos uma criança travessa, irriquieta, cantando e dançando. Quantos anos tem esse ser? Não passa dos dez. Em outros momentos aparenta ter a idade das eras.
Salve Mariana, salve tudo o que ela tem nos apresentado, de músicas, de idéias,de visões de mundo.
E em breve ainda teremos mais argentinos por aqui, pois nossa perpétua preferida trará seu amor( pois é, ela tem um amor!), seu marido Federico.
Pois é, agora é tarde...
Ainda bem! Háháháhá!

2 comentários:

Thaís disse...

Ay, amorcito, amorcito! Que rico! Quiquiriquiqui! Quero meu potinho, cozonildo! Mais barato, mais barato Extra! Chocolândia! Eu gosto da Bibi!...

Sim, a argentina golpista vai deixar momentos memoráveis nesta casa...

Anônimo disse...

eu gosto mais do Biro Biro