quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Eu to cabulando aula ou Toca Raul, porra!

Isso mesmo. Eu não tenho desculpa de conjuntivite como o Alan. Eu só tenho a vagabundagem como desculpa. Se é que vagabundo se desculpa.

Mas prestarei um serviço de utilidade pública bandalha para justificar esse momento de ócio pouco criativo. Um videozinho pra lembrar de antepassados nossos (que não é o Noel e nem a Aracy dessa vez). Trata-se de Raul Seixas com caldo da feijoada búlgara.



Eu nasci há dez mil anos atrás por Móveis Coloniais de Acaju.

E dá pra baixar o disco dos caras (Idem) e o EP no site deles. Vale a pena: http://www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br/

3 comentários:

Alan Livan Bandalheira disse...

Putaquilos Thatoca.
Òtimo serviço de utilidade pública. Esses meninos do Móveis Coloniais de Acaju são dugrancaracon!
Valeu!

Lola Brígida disse...

Pode crer, Alanito. Vai no site dos caras e baixa as músicas do Idem. Eu não consigo parar de escutar.

Anônimo disse...

Eu já gostei de Raul. Mas o meu gosto musical melhorou muito desde então.