quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Fernando Almeida Barros de volta ao Brasil!





Nosso intrépido baixista, vocalista, arranjador, diretor musical e outras cositas mais finalmente está de volta ao Brasil depóis de uma estada na terra do Tio Sam. Com certeza terá muitas e muitas histórias pra contar de lá. Ainda não sabemos se trouxe a cabeça do Mickey Mouse em uma bandeja. A única informação mais concreta é que tratou de voltar logo antes que as pressões para que apoiasse algum das pré candidaturas para a presidência do império se tornassem insuportáveis!

4 comentários:

Anônimo disse...

O Fê bem que tentou ser discreto ao retornar, chegando de madrugada. Mas ele não esperava que fosse me encontrar louca de ziriguidum carnavalesco na rua, na exata hora em que pôs os pés na Lord. Meu cérebro estava sem condições de formular uma frase com sujeito,verbo e predicado mas eu suspeito que nosso amigo virou um agente cucaracha do FBI e voltou pra fiscalizar as ações da Dona Bandalha. Vendido! Traidor!

Anônimo disse...

Vocês perceberam que todo mundo virou "intrépido" pro Alan? Sem exceção.

Alan Livan Bandalheira disse...

Pois é Thatoca. E todos são fodásticos pra senhorita... Termo este aliás muito usado por mim antes de ter sido adotado por você!

Unknown disse...

Oi
meu nome é samantha, eu sou mexicana e conheci fernado barros quando ele morou no mexico. eu quisera saber dele. voces puderam me-ayudar?
Meu email é samantha.hoyo@myldsmail.net
muito obrigada :)