terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Lição do dia

Até ontem, ou anteontem, não me lembro, eu era a única representante do sexo feminino do Dona Bandalha. Felizmente tenho a bela companhia de Jeniffer, a metade do casal maravilha, pra colocar em dia assuntos de mocinha que eram muito mal compreendidos pelos meu coleguinhas do séquisso masculino do Dona Bandalha.

Mas isso é passado, ainda bem.

Em homenagem a todas as mulheres bandalhas da nação, comprometo-me a colocar regularmente algumas lições do grande mestre Pierre Louÿs, já citado neste humilde brógue anteriormente.

Lição do dia



"Não fique na varanda cuspindo sobre os passantes, sobretudo se estiver com porra na boca".

4 comentários:

Alan Livan Bandalheira disse...

Realmente né Thais. Temos a participação da nossa querida Alessandra Araujo nos figurinos e adereços, da Camila na luz e da Fabi Jabur na sempre bem vinda força, mas o contato é muito esparso. Agora aguenta...
Háhá!

Lola Brígida disse...

Vocês que aguentem agora! A dupla Thaís-Jeniffer pode ser matadora!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

See HERE