domingo, 10 de fevereiro de 2008

O homem do gás

O maluco do sebo da Barata Ribeiro, lá do Rio de Janeiro, deu essa dica, desse grupo la de Pernambuco. Tanga de Sereia trás, em seu repertório autoral, melodias inspiradas e letras apaixonadas, fazendo um brega legítimo e muito contagiante. O trabalho é influenciado pelo som de artistas que fizeram sucesso na década de 70, como Diana, Paulo Sérgio, Evaldo Braga, Odair José, entre outros. Canções como “O Homem do Gás”, “Primo com Prima” e “Solteira, Livre e Desimpedida”, que fazem parte do primeiro álbum da Tanga de Sereia, são alguns dos hits que mostram todo o poder da banda, formada por Paulo Roberto (voz e guitarra), Danny (voz), Leon (baixo), Peu (bateria), Maestro Sérgio (teclados), Marquinho (trompete), Alexandre (Trombone) e pelas vocalistas Laís e Gisele. Diversão e gréia garantida!
E se não bastasse tudo isso, ainda tem a maravilhosa Hermila Guedes no clipe!

3 comentários:

Anônimo disse...

É o Alan ali na mesa tomando cerveja? O cara com camiseta vermelha e preta de algum time de futebol. É ele sim, não é? Deve ser por isso que ele colocou esse clipe aqui.

Anônimo disse...

É o Alan sim! Ele participou do clipe achando que ia comer a Hermila Guedes e nem!

Alan Livan Bandalheira disse...

Que maldade... O cara nem é tão parecido comigo assim. E de mais a mais, mesmo que seja eu, coloquei o clipe aqui por três razões. A banda, o clipe e amúsica são muito bons. E claro, a Hermila Guedes que também é boa demais!