domingo, 10 de fevereiro de 2008

Sabe aquele momento em que tudo para por um segundo? Alguns chamam de marco. Foi mais ou menos assim!

E de repente uma fissura de alto a baixo! Assim no tecido do que eu entendo por realidade. Como aqueles desenhos animados que alguém desenha uma porta no ar! E por ela entrou um tanto. Eu na cadeira sem conseguir respirar. Rindo alucinadamente! E com a certeza de que, como eu posso mesmo escrever?
-Você gostou Alan?- pergunta a Thais.
-Sim, mas não gostei de uma coisa!
-Sim tem alguns probleminhas, mas...
-Não é isso Thais. Eu gostei demais! Você não faz idéia do que está rolando aqui dentro, na minha cabeça!
Como eu posso mesmo escrever? Bom, do mesmo jeito que eu falei pra ela.
-Fudeu Thais! Fudeu! Você não imagina o que está passando aqui dentro...É exatamente isso que eu quero fazer na minha vida!

Nenhum comentário: