domingo, 23 de março de 2008

Ensaiar, ensaiar e ensaiar


Bandalha que é bandalha é assim, ensaia em qualquer lugar...

O Dona Bandalha conta agora com a participação de dois novos integrantes, Rafa e Jeniffer. Conhecemos os dois figuras nas oficinas do CCJ e a identificação foi imediata. Com a saída de Marcelus, começamos a refazer as cenas do Brinquedo de Montar Brinquedo com eles e as coisas têm ido de vento em popa. Nesta semana, terminadas as cenas do espetáculo antigo, já vamos mandar ver nas cenas do espetáculo novo, ainda mantido em sigilo pelos bandalhas, embora a vontade de contar pra todo mundo seja grande.

Vocês podem ver os ensaios das cenas no nosso fotolog. O link (que a porcaria do Blogger não deixa colocar no post por motivos inexplicáveis) está ai ao lado.


Foto tirada no final do ensaio, quando o cheiro de pescoço já infestava o ambiente

3 comentários:

jeniffer fortes disse...

existe pessoas mais bonitas que essas

Alan Livan Bandalheira disse...

Isso é uma pergunta ou uma afirmação Jeniffer? Só pra eu saber se concordo ou não...

jeniffer fortes disse...

Alan essa é uma afirmação e uma pergunta.Quando eu falo pra mim existe pessoas mais bonitas que essas eu estou afirmando pra mim mesma e quando falo pros outros é uma pergunta.Porque você não acha essa galera bonita?