quinta-feira, 12 de junho de 2008

Jogando no quintal de graça no Itaú Cultural! Esse fim de semana!


Já falamos muitas vezes nesse blog da nossa admiração profunda pelo grupo Jogando no Quintal. Nascido em um quintal da Rua Cotoxó, no bairro de Pompéia em Sampa e hoje um fenomêno de público, o grupo une improvisação e palhaços em um divertidíssimo jogo de futebol, com direito a Juiz, torcida, hino do time, placar, bandeiras e tudo o mais!
Tudo com uma verdade incrível, de atores-palhaços que se jogam sem rede de proteção, criando cenas, esquetes, histórias, imagens a partir dos temas sugeridos pela platéia. Ainda tem a Banda Gigante mandando brasa fazendo as músicas e sons que acompanham as maluquices, tudo ao vivo!E o público decide a todo instante quem merece ou não fazer o gol!
Eu e Thais nos deslocamos até o triste bairro burguês de Pinheiros para ver esses caras e ainda morremos com uma grana, mas mesmo assim valeu a pena! Imagine assim, de graça, ali na Av. Paulista.
Só cheguem cedo, porque provavelmente a fila vai estar cobrindo a Paulista.

Quando? Às 19h30 desta sexta-feira, sábado e domingo
Onde mesmo? Av. Paulista 149 pertinho do metrô Brigadeiro.
Quanto? De graça! Na faixa! No vasco!
Ingresso liberados com uma hora de antecedência, mas chegue cedo cabeção, que a fila vai estar grande!

2 comentários:

Thaís disse...

Só há um porém. Ou dois, sei lá.

Pra ver o Jogando tem de ir até aquele lugar escamoso do Alto de Pinheiros ou amargar umas 5 horas de espera na fila pra não pagar nada. Ah, carajo, estou ficando velha demais pra essas coisas. Será que não poderiam fazer um Jogando na sala da minha casa?

Anônimo disse...

[url=http://www.kfarbair.com][img]http://www.kfarbair.com/_images/_photos/photo_big7.jpg[/img][/url]

בית מלון [url=http://www.kfarbair.com]כפר בעיר[/url] - שלווה, [url=http://www.kfarbair.com/about.html]חדרים[/url] מרווחים, אינטימיות, [url=http://kfarbair.com/services.html]שקט[/url] . אנו מציעים שירותי אירוח מגוונים גם יש במקום שירות חדרים הכולל [url=http://www.kfarbair.com/eng/index.html]אחרוחות רומנטיות[/url] במחירים מפתיעים אשר יוגשו ישירות לחדרכם!

לפרטים נוספים אנא לפנות לעמוד המלון - [url=http://kfarbair.com]כפר בעיר[/url] [url=http://www.kfarbair.com/contact.html][img]http://www.kfarbair.com/_images/apixel.gif[/img][/url]