quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

a gente perde o amigo mas não perde a piada



Internet é uma terra de ninguém mesmo. Quando queríamos falar que Fulano era indiscreto, era só chamá-lo de Gazeta do bairro ou Fuxico News. Hoje, é só jogar no Google que a desgraça alheia se faz em segundos. Que digam Paris Hilton, Britney Spears e outras celebridades alvo de interesse em blogs, sites de fofocas, You Tube da vida.

Cabe a mim, Lola & Brígida, o ser mais adorado e detestado da bandalha toda colocar um momento de Jaum, nosso intérprete querido de Mestre Zao, num transe hipnótico pós-espetinho de frango. Aproveito a deixa da foto infeliz para soltar o concurso de frases: O que o nosso simpático olimpiense pensava na hora da foto? A melhor frase ganha uma viagem para Olímpia e uma rodada de cerveja em companhia de Jaum Paulo, nosso muso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei dessa foto!
Gostei mesmo.
E gostei do concurso: quem advinhar vai conhecer a fantastica Olímpia, berço da linguiça cuiabana.

Anônimo disse...

Nofa... será que eu entendi direito? Quem ganhar esse concurso vai conhecer a linguiça do João no berço? Ui, que eu vou ganhar esse concurso!

Anônimo disse...

Não bicha burra. Quem ganhar o concurso vai conhecer Olimpia, cidade onde nosso querido Jaum ganhava linguiça do cuiabano desde o berço!

Anônimo disse...

Gente, será que essa lingüiça cuiabana dá sempre essa sensação de revirar os olhinhos a la Carmen Miranda? Eu quero uma no meu berço agora!

Anônimo disse...

Será que essa linguiçinha vale o trabalho?