segunda-feira, 23 de junho de 2008

One woman show


Desiludida com os rumos do teatro e das propostas tão incensadas de criação coletiva, ator-criador, processo colaborativo e o raio que o parta, resolvi mudar os rumos da prosa e bancar uma carreira solo mundo afora.

Simples assim. Eu dirijo, eu cuido da dramaturgia, eu atuo, eu faço a cenografia e cenotécnica, eu faço a luz (assim como Deus), eu faço a trilha sonora, eu produzo o espetáculo, eu fico na bilheteria todos os dias da temporada. Eu serei a única e melhor espectadora de mim mesma e escreverei linhas na maior rasgação de seda sobre esse exercício masturbatório de teatro pós-moderno, de one woman show.

Me, myself and I damos conta do showbusiness todo.

O nome do espetáculo? Coletivo de cu é rola.

Em tempos que só o individualismo salva. Porque ninguém precisa de ninguém. Right?

Nenhum comentário: